Seminário de Pesquisa aborda censura, cinema e redemocratização

14/10/2015 14:00

No  dia 14 de outubro, às 14 horas, acontece o 9º Seminário de Pesquisa de 2015, realizado pelo Grupo de Pesquisa CNPq “História e Audiovisual: circularidades e formas de comunicação”, com a coordenação dos professores Eduardo Morettin, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), e Marcos Napolitano, da FFLCH. O evento ocorre no Auditório B, andar térreo do prédio do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR).

O título da apresentação será "Censura, Cinema e Redemocratização: a produção nacional entre interdições e liberdades", e o expositor será Antônio Reis Júnior (pós-doutorando, ECA/USP).

As palestras serão transmitidas pelo IPTV através do link.

Horário: das 14h às 16h30

Local: Auditório B, andar térreo do prédio do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR)