Alunos de Relações Públicas promovem evento online para divulgar e debater a produção artística

29/06/2020 10:00
30/06/2020 22:00

Programação terá mais de 24h e ainda recebe inscrições de artistas interessados

De 29 a 30 de junho acontece no Instagram o evento online ArtECA, promovido pela turma de Relações Públicas do 3º semestre da Escola. Com o objetivo de dar visibilidade para artistas e seus trabalhos, a iniciativa contará com apresentações e lives com convidados especiais e bate-papos sobre arte.

A programação conta com mais de 24h de duração, com início às 10h da segunda e término às 22h de terça. Já estão confirmadas atrações musicais e de artes visuais, e o evento segue com inscrições abertas, que podem ser feitas gratuitamente via formulário onlineOs interessados em apresentar seus trabalhos podem ser da ECA e da comunidade externa.

Para mais informações, acesse o evento no Facebook e siga a página do ArtECA no Instagram.

cartaz arteca

ArtECA