Alunos do CMU participam de concerto na FMVZ

06/11/2018 12:30
06/11/2018 13:30

No dia 6 de novembro, às 12h30, o Laboratório de Música de Câmara (LAMUC) promove mais uma apresentação na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ). Participam do concerto o duo formado por Gabriel Oliveira (viola) e Sandro Francischetti (violoncelo), o PioVi Duo, formado por Romulo Paes (violino) e Carolina Scheffeilmeier (piano) e o Attack Quartet, com Romulo Paes e Alesi Freire (violino), Leonardo Rene (violoncelo) e Wallace Pereira (viola), todos estudantes do curso de música.

O LAMUC é constituído pelas disciplinas Música de Câmara I-IV, Práticas Camerísticas I-II e pelo Conjunto de Música Antiga, reunindo alunos de graduação, pós-graduação e extensão do Departamento de Música (CMU) da ECA. São cerca de 100 concertos organizados pelo Laboratório ao longo do ano em espaços dentro e fora da USP.

Serviço:

Alunos do CMU participam de concerto na FMVZ
Data: 6 de novembro
Horário: 12h30
Local: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnica (Av. Prof. Orlando Marques de Paiva, 87, Cidade Universitária)