Colégio Santa Cruz recebe alunos do CMU

31/08/2015 20:00

Os alunos de piano do curso de Graduação do Departamento de Música  (CMU)  se apresentam no Teatro do Colégio Santa Cruz em São Paulo, no dia 31/8.   O projeto “Em Preto e Branco: Recitais de Piano e Palestras acerca dos Cursos oferecidos pelo CMU/ECA/USP em Escolas de Formação do Estado de  São Paulo" é coordenado pelos professores Eduardo Monteiro e Luciana Sayure, ambos do CMU,  e já contemplou outras escolas como a Fundação das Artes de São Caetano do Sul, a  Escola Técnica de Música e Dança Ivanildo Rebouças da Silva de Cubatão e a Escola Maestro Fêgo Camargo em Taubaté.

O evento conta  com a participação dos pianistas Carlos Vogt, Leandro Motta, Pedro Agillar e Lucas Thomazinho. Durante o recital os coordenadores do projeto fornecerão ao público presente informações sobre os cursos oferecidos pelo CMU/ECA/USP e o mercado de trabalho. “Trata-se de um trabalho que se soma àquele promovido pelo programa a USP e as Profissões”, explicam os coordenadores do projeto.

Carlos Vogt

Bach-Siloti