Candidatos à Direção da ECA apresentam propostas

21/10/2016 10:00

A Comissão Eleitoral constituída  através da Portaria nº 15/2016 de 1º/9/2016 promove no próximo dia 21/10, às 10h, a apresentação das propostas das 2 chapas  candidatas para a eleição de diretor  e vice-diretora da ECA para toda comunidade da ECA.

A Chapa 1 é  formada pelos  professores  Eduardo Monteiro, do Departamento de Música (CMU), para diretor,  e   Brasilina Passarelli, do Departamento de Informação e Cultura (CBD) ,  como vice-diretora.   O programa de gestão pode ser consultado  em  Programa de Gestão da Chapa 1.

A Chapa 2  é formada pelos professores Victor Aquino, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), para diretor,  e  Giselle Gubernikoff, do Departamento de Artes Plásticas (CAP), para vice-diretora. O programa de gestão está disponível  em  Programa de Gestão da Chapa 2.

O encontro será realizado no Auditório Paulo Emílio, 2º andar, prédio central da ECA.

A eleição será realizada no dia 4 de novembro,  por meio de sistema eletrônico, podendo,   em caráter excepcional,  ser utilizado o sistema de votação convencional com cédulas de papel, de acordo com as regras dos artigos 12 a 15 da  Portaria ECA nº 13/2016.

As informações sobre o processo eleitoral para a escolha de diretor(a) e do(a) vice-diretor(a) serão divulgadas na página da Assistência Acadêmica. Clique aqui para acompanhar.

 
 
Serviço

Data: 21 de outubro
Horário: 10h
Local: Auditório Paulo Emílio - 2º andar - Prédio Central