Aula Magna do PPGCOM, com Edson Dalmonte

10/08/2018 14:00
10/08/2018 16:00

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) convida para a aula magna do segundo semestre de 2018. O evento acontecerá no dia 10 de agosto, às 14h, no Auditório Freitas Nobre do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE).

O professor convidado será Edson Dalmonte, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). O docente é doutor em Comunicação Social pela UFBA com o trabalho Posicionamento discursivo no Webjornalismo: temporalidade, paratexto, comunidades de experiência e novos dispositivos de enunciação. Ele atua, principalmente, nas áreas de Webjornalismo, Contrato de comunicação, Teorias da comunicação, Análise do discurso e Comunicação e ética.

Haverá transmissão pelo IPTV.

O professor Edson Dalmonte, da Universidade Federal da Bahia, estará na aula magna do PPGCOM. Foto: Youtube.

Serviço:
Aula Magna do PPGCOM

Data: 10 de agosto
Local: Auditório Freitas Nobre - CJE (Prédio 2)