Aula Magna EDUCOM 2017

13/03/2017 19:30

O curso de Licenciatura em Educomunicação promove no dia 13 de março, segunda-feira, às 19h30, a Aula Magna EDUCOM 2017 com a pesquisadora Paola Prandini, fundadora da empresa social AfroeducAÇÃO. O evento acontece no Auditório Paulo Emílio, no Prédio Central.

Prandini é colaboradora da Licenciatura em Educomunicação e do Núcleo de Comunicação e Educação (NCE) da USP, além de integrante da Comissão dos Jornalistas pela Igualdade Racial (Cojira-SP). Formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, é mestre em Ciências da Comunicação, com especialização em Gestão da Comunicação pela ECA.

É a autora dos livros Cruz e Sousa, Carolinas, em parceria com o fotógrafo Diego Balbino, além de coautora do livro Eu sou Ilê e cotradutora do livro Batidas, rimas e vida escolar: Pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade.

A aula magna é organizada por estudantes do curso de Licenciatura em Educomunicação, com apoio do Departamento de Comunicações e Artes (CCA).

Foto: Diego Balbino

Serviço: