Aula Magna com Ecléa Bosi na ECA

30/03/2016 14:30

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da ECA realiza, no dia 30 de março, a Aula Magna do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade, referente ao primeiro semestre letivo de 2016. A apresentação tem o tema "Pessoa e Personagem" e será ministrada pela professora Ecléa Bosi. O evento terá início às 14h30 e acontece no prédio central da ECA.

A Aula Magna do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade - "Pessoa e Personagem" é aberta e gratuita.  Serão fornecidos certificados de participação aos presentes. Os interessados em participar devem enviar nome e e-mail até o dia 28 de março de 2016 para ccex-eca@usp.br, aos cuidados de Marineide Vargas.

Serviço - Aula Magna do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade - "Pessoa e Personagem"

Data: 30 de março de 2016

Hora: 14h30

Local: Auditório  Lupe Cotrim, 1º andar  - Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 - Cidade Universitária