Biblioteca da ECA oferece treinamento para alunos de pós-graduação

27/03/2019 17:30
27/03/2019 18:30

A Biblioteca da ECA possui um grande acervo para pesquisa que auxilia os trabalhos de pesquisa de alunos da pós-graduação. Para que este material seja utilizado da maneira mais abrangente possível, a Biblioteca da ECA irá oferecer algumas trerinamentos específicos para os alunos da pós.

Vista do interior da Biblioteca da ECA. Foto: Mariana Chamma

No dia 27 de março, das 17h às 18h30, serão exploradas algumas bases de dados internacionais multidisciplinares. O objetivo é que os pesquisadores conheçam os recursos informacionais que têm a sua disposição e criem estratégias de busca para alcançar resultados pertinentes em suas pesquisas.  Clique aqui para participar.

Já no dia 3 de abril, das 17h às 18h30, será apresentado o Mendeley, ferramenta que auxilia no processo de coleta e organização de referências e conteúdos e, também, no processo de fichamento dos textos. A inscrição para a atividade pode ser feita aqui.

Serviço:
Fontes de informação para pós-graduandos
Data: 27 de março
Horário: 17h às 18h30
Local: Sala de vídeo da Biblioteca da ECA, térreo - Prédio Central (Prédio 1)

Mendeley para pós-graduandos
Data: 3 de abril
Horário: 17h às 18h30
Local: Sala de vídeo da Biblioteca da ECA, térreo - Prédio Central (Prédio 1)