CELACC oferece workshop sobre projetos criativos e culturais

30/10/2018 10:00
30/10/2018 17:00

No dia 30 de outubro, terça-feira, das 10h às 17h, o Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC) oferece o workshop Projetos Criativos com 35 vagas. Nele, serão desenvolvidas técnicas de caráter inovador e lúdico para formação, curadoria e estruturação de projetos tanto criativos como culturais. O formulário de inscrição ficará disponível até 15 de outubro. Caso haja mais interessados que o número de vagas, a coordenação selecionará os participantes de acordo com a carta de intenção localizada no formulário.

O workshop possibilita a troca entre conhecimentos brasileiros e franceses sobre projetos criativos e culturais. Foto: Divulgação/CELACC

Serão duas ministrantes da Universidade Jean Moulin de Lyon 3 da França: Mélanie Balp, professora de gestão do local e também responsável do diploma GACO Arts (artes e gestão), e Fatima Ferreiro que é assistente da direção e coordenadora do Erasmus +  América Latina.

Os projetos que forem desenvolvidos no workshop poderão participar do programa de intercâmbio Celacc/GACO Arts 2018/2019, como também do concurso de inovação Campus Creation.

O intercâmbio é proveniente de um ambiente virtual e institucional que possibilitará o desenvolvimentos de projetos e empreendedorismo de viés cultural por grupos de São Paulo e de Lyon, na França. O Campus Creation é um concurso de universitários que desejam criar uma empresa fictícia que será avaliado por um equipe de júri.

Serviço:
Workshop Projetos Criativos
Data: 30 de outubro
Local: Sala 208, 2º andar - Prédio Central (Prédio 1)