CELACC promove talks "Tecer Redes Culturais" com 2CN-CLab

20/05/2019 14:00
21/05/2019 18:00

O Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC), em parceria com o Cultural Cooperation Networks – Creative Laboratory (2CN-CLab) promoverá no dia 20 de maio dois talks e um working day no evento Tecer Redes Culturais a partir dos contextos lusófono e ibero-americano. O encontro será mediado por Manuel Gama, pesquisador do pós-doutoramento que envolve a Universidade do Minho, a Universidade de Santiago e a ECA. O evento é gratuito e é necessário realizar inscrição. Haverá emissão de certificado.

Direcionado a estudantes de pós-graduação e graduação, o primeiro talk é De que falamos quando falamos de Redes Culturais? e acontece das 14h às 16h na Sala do Aprendizado Eletrônico, no Prédio Central. Inscrições aqui. Das 17h às 19h, haverá o talk Redes Culturais – Teorias e Práticas, no Auditório Freitas Nobre, no Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), destinado aos profissionais do setor cultural. Inscrições aqui.

O working day Cultura de Rede na(s) Rede(s) de Cidades Criativas, da UNESCO, será no dia 21 de maio, na sala 208 do Prédio Central, das 9h às 18h. Segundo os organizadores, o foco será “potenciar a análise e discussão fundamentada de documentos, nacionais e internacionais, considerados basilares para os profissionais do setor cultural do século XXI”. Para participar, é necessário ter participado do talk Redes Culturais – Teorias e Práticas. Inscrições aqui.

Serviço:
Talks e working day Tecer Redes Culturais

Talk: De que falamos quando falamos de Redes Culturais?
Data: 20 de maio
Local: Sala do Aprendizado Eletrônico, 1º andar - Prédio Central (Prédio 1)

Talk: Redes Culturais Teorias e Práticas
Data: 20 de maio