Centro Mario Schenberg promove seminário sobre tecnologias interativas e arte

05/12/2018 09:00
05/12/2018 12:00

Dia 5 de dezembro, o Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes da ECA realiza o XXVIII Seminário Schenberg, no Auditório Lupe Cotrim, a partir das 9h.

Roseli de Deus Lopes, professora da Escola Politécnica e vice-coordenadora do Centro Interdisciplinar em Tecnologias Interativas (CITI) e a equipe do centro vão falar sobre as experiências de realidade aumentada que estão sendo desenvolvidas pelo grupo, que integram arte e tecnologia.

Para participar, é necessário realizar inscrição aqui.

Roseli de Deus Lopes é professora no Departamento de Engenharia de Sistemas Eletrônicos da Escola Politécnica da USP. Foto: Divulgação/Youtube

O CITI é uma plataforma para projetos multidisciplinares disponíveis para a comunidade da USP. Atualmente, desenvolve pesquisas voltadas para saúde digital, engenharia multimídia, tecnologias para educação, tecnologias imersivas, segurança digital, entre outras.

Serviço:
XXVIII Seminário Schenberg

Data: 5 de dezembro
Local: Auditório Lupe Cotrim, 1º andar - Prédio Central (Prédio 1)