Cerimônia de Colação de Grau

08/05/2017 19:00

A Direção da Escola de Comunicações e Artes da USP e a Comissão de Graduação promovem no próximo dia 8 de maio, às 19h, a Cerimônia de Colação de Grau 2017. O evento acontece no auditório do Centro de Difusão Internacional da USP.

Colarão grau 177 alunos dos cursos de Artes Cênicas, Artes Plásticas, Artes Visuais, Curso Superior de Audiovisual, Biblioteconomia, Editoração, Educomunicação, Jornalismo, Música, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Turismo.

Haverá também a apresentação de um grupo formado por estudantes do curso de Música. Lucas Raulino e Thayara Siqueira, nos violinos, Diesney Leite, na viola, e Matheus Cavalari, no violoncelo, apresentam as obras Eine Kleine Nachtmusik, de Wolfgang Amadeus Mozart, Por uma cabeza, de Carlos Gardel e Mourão, de Cezar Guerra-Peixe.

Serviço:

Cerimônia de Colação de Grau 2017

Data: 8 de maio

Horário: 19h

Local: Auditório de Centro de Difusão Internacional da USP (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 222, Cidade Universitária)