CJE recebe o debate "Comunicação em tempos de golpe"

25/05/2017 18:00
25/05/2017 22:00

O Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) e o Centro Acadêmico Lupe Cotrim (CALC), em parceria com a União Estadual dos Estudantes de São Paulo (UEE-SP) organizam nesta quinta-feira, dia 25, às 18h, no auditório Freitas Nobre, o debate Comunicação em tempos de golpe: o julgamento do assassinato de Vladimir Herzog e a cobertura de Direitos Humanos na imprensa.

Estão confirmadas as participações dos jornalistas Laura Daudén, assessora de comunicação da organização não-governamental Conectas Direitos Humanos; Sérgio Gomes, ex-aluno da ECA, fundador da Oboré e criador do projeto Repórter do Futuro; e Audálio Dantas. Em 1975, quando Vladimir Herzog morreu na prisão, Audálio era presidente do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo e denunciou o caso.

Serviço:

Data: 25 de maio