CMU promove palestra com a pianista Sondra Tammam

02/10/2017 15:00

No dia 2 de outubro, às 15h, o Laboratório de Piano do Departamento de Música (CMU) promove uma palestra com a pianista Sondra Tammam acerca da técnica Taubman para estudo de piano. A técnica Taubman é um método criado pela pianista Dorothy Taubman e se baseia em um modelo teórico que define os papéis e condições biomecânicas necessárias para se mover de maneira eficiente em um instrumento musical.

Sondra Tammam é bacharel pela Manhattan School of Music e mestre em música pela Juilliard School. Foi professora associada da Manhattan School of Music e coordenadora de Música Clássica do Summer Arts Institute na Rutgers University. Recebeu orientações de Dorothy Taubman desde 1980 e é co-fundadora e co-diretora do Seminário Dorothy Taubman, que tem sido apresentado em Nova York desde 2003.

A palestra ocorrerá no Auditório Olivier Toni. O Laboratório de Piano é coordenado pelos professores Eduardo Monteiro e Luciana Sayure.

Serviço:

Data: 2 de outubro

Local: Auditório Olivier Toni - CMU (Prédio 6)