CMU recebe pianistas da UNICAMP

28/09/2016 17:00

O projeto do Laboratório de Piano do Departamento de Música (CMU), coordenado pelos professores Eduardo Monteiro e Luciana Sayure, recebe no dia 28 de setembro, às 17h, no auditório Olivier Toni, alunos do curso de Graduação do Departamento de Música do IA/Unicamp.

​Na primeira parte do recital os alunos de piano do CMU apresentam obras de Bach, Scarlatti, Beethoven, Brahms, Chopin e Ravel. Na segunda parte os alunos da Unicamp apresentarão o projeto  "Música Mista para piano", coordenado por Alexandre Zamith e Danilo Rossetti, no qual apresentam obras para piano e recursos eletroacústicos dos compositores contemporâneos Bruno Ishisaki, Danilo Rossetti, Felipe Castellani, Jonatas Manzoli e Rodolfo Valente.

Data: 28 de Setembro
Local: Auditório Oliver Toni - Depto. de Música (ECA-USP);