Concerto do Grupo de Música Atual

08/06/2018 12:30
08/06/2018 14:30

Dia 8 de junho, às 12h30, o Grupo de Música Atual (GruMA) fará um concerto na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin. O concerto é de organização de Elaine Tokeshi, Luis Afonso Montanha e Silvio Ferraz, professores do Departamento de Música (CMU).

GruMA é um grupo de alunos bolsistas junto ao Programa Unificado de Bolsas, que tem como objetivo levar uma formação complementar aos alunos do CMU ao voltar-se para a música contemporânea, com ênfase nas músicas após os anos 1970.

O concerto contará com as obras de Valentino Bucchi, Karlheinz Stockhausen, Renan Ladislau, Guilherme Ribeiro e Sérgio Kafejian.

Grupo formado por estudantes do CMU se apresenta na Biblioteca Mindlin. Foto: Guilherme Ribeiro

Serviço:
Concerto do GruMA
Data: 8 de junho
Horário: 12h30
Local: Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin (Rua da Biblioteca, s/n - Cidade Universitária)