Concertos OCAM

20/05/2015 21:00
22/05/2015 21:00

Sob direção artística do Maestro Gil Jardim, do Departamento de Música (CMU),  a OCAM continua sua Temporada 2015 comemorando 20 anos. Desta vez, realiza dois concertos com a participação do violoncelista sérvio radicado nos Estados Unidos Viktor Uzur,  no Teatro CETIP, do Instituto Tomie Ohtake e outro no Auditório Ibirapuera.

O violoncelista Viktor Uzur, sérvio radicado nos Estados Unidos é um dos nomes mais significativos do seu instrumento. Tem se apresentado como solista e camerista na Europa, Ásia e América. Cursou a faculdade e mestrado em violoncelo, com diploma de solista, no Conservatório Tchaikovsky (Moscou), sendo discípulo de A. Fedorchenko. Nos Estados Unidos teve como mestres Bernard Greenhouse e David Starkweather.

Foto: Djordje Kojadinovic

Programa:

J. S. BACH                         Concerto de Brandenburgo nº3, em Sol maior, BWV 1048

I. STRAVINSKY               Dumbarton Oaks, concerto em Mi b maior
D. SHOSTAKOVICH        Concerto nº1 para violoncelo, nº 1, in Mi b maior, Op. 107

Serviço:

Concerto OCAM – ECA/USP
Data: 20 de maio
Horário:  21h
Local:  Instituto Tomie Ohtake  - Teatro CETIP
(R. dos Coropés, 88, Pinheiros)

Ingresso: R$ 60 e  R$ 30 (estudantes)