Concertos OCAM - Ibirapuera e Tomie Ohtake

30/10/2015 21:00
31/10/2015 13:00

A Orquestra de Câmara da ECA/USP (OCAM)  chega ao final de outubro com mais duas apresentações especiais. Contando com a regência do Maestro Gil Jardim, do Departamento de Música (CMU)  e com a presença  do pianista convidado Amilton Godoy, as apresentações da OCAM acontecem no dia 30 de outubro no Auditório Ibirapuera e no dia 31 no Instituto Tomie Ohtake.
As apresentações trazem obras de Beethoven e Gershwin.

Como solista, Amilton Godoy é considerado um dos maiores pianistas do mundo e atuou ao lado de importantes orquestras nacionais e internacionais, ao lado de regentes como Julio Medaglia, Chico de Moraes, Simon Bleche, Roberto Sion e Maurício Galindo.

Confira abaixo o programa completo das apresentações da OCAM no Auditório Ibirapuera e no Instituto Tomie Ohtake:

L. V. BEETHOVEN (1770-1827) - Sinfonia nº 05 em Dó Menor, Op. 67

G. GERSHWIN (1898-1937) - Rhapsody in Blue

AMILTON GODOY, piano

GIL JARDIM, regência

Serviço - Concertos OCAM - Ibirapuera e Tomie Ohtake

Data: 30 (Ibirapuera) e 31 de outubro (Tomie Ohtake)

Hora: 21h (Ibirapuera) e 11h (Tomie Ohtake)

Local: Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, portão 2) e Teatro Cetip - Complexo Ohtake Cultural (R. dos Coropés, 88, Pinheiros).

Informações sobre entradas podem ser obtidas no site da Ingresso Rápido.