Conexão Brasil viaja para Madri, a cidade dos costumes noturnos

29/08/2019 18:05
29/08/2019 19:00

No dia 29 de agosto, o programa Conexão Brasil apresenta a experiência de intercâmbio em Madri, com participação do estudante de Publicidade e Propaganda Samuel Campos. A Espanha, tão familiar aos brasileiros, é conhecida por suas danças e pratos típicos, sendo o quarto maior país de todo o continente europeu.

O convidado conversa com os apresentadores Vinícius Bernardes e Alexandre Amaral sobre os costumes espanhóis, a gastronomia e o ritmo noturno de Madri.

Foto: Pixabay

O Conexão Brasil é um programa que se propõe a discutir questões relacionadas ao universo das viagens de intercâmbio. A atração tem apresentação e produção de Vinícius Bernardes e Alexandre Amaral, alunos do curso de jornalismo da ECA. Participam também Thaíse Desirree Braga, da Comissão de Relações Internacionais da ECA; Alexandre Barbosa, pesquisador do CELACC; e Laís Ribeiro e Bianca Kirkilewiski – também alunas do curso de jornalismo.

O programa é editado em parceria com João Carlos Megale e a operação de áudio realizada pelo técnico Djalma Ferreira. Todos os programas são gravados no estúdio de rádio do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE).

A Rádio USP-FM pode ser sintonizada em 93,7 MHz/SP e neste link. O programa é exibido todas as quintas-feiras, às 18h05.