Coro Comunicantus na V Semana de Educação Musical

01/10/2015 14:00

Dia 1º de outubro, às 14 horas, o Coro de Câmara Comunicantus participa do primeiro dia de atividades da  V Semana de Educação Musical organizado pelo Grupo de Ensino e Pesquisa em Educação Musical (GEPEM) do Instituto de Artes da UNESP (IA-UNESP).

No evento, o coral fará parte de um laboratório de performance no Auditório Prof.ª Maria de Lourdes Sekeff. Essa será a primeira apresentação do Coro de Câmara Comunicantus desde sua renovação em agosto deste ano.

A  V Semana de Educação Musical tem  como tema  os desafios atuais da Educação Musical, através da realização de laboratórios de performances, debates e do lançamento do projeto de documentação audiovisual denominado “A história da Educação Musical no Brasil”.

Para mais informações sobre a programação do evento, acesse o link.

Data: 1° de outubro
Horário: 14h
Local: Auditório Prof.ª Maria de Lourdes Sekeff  (1º.   andar)  - Instituto de Artes – UNESP.  Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271 - Barra Funda