Intercâmbio é tema de live promovida pela Comissão de Relações Internacionais

08/09/2020 17:30
08/09/2020 19:30

Com o objetivo de sanar dúvidas dos estudantes, transmissão acontece no canal da ECA no Youtube

A pandemia tornou inviável o contato presencial e dificultou viagens nacionais e internacionais. Na ECA – assim como em toda a USP os intercâmbios acadêmicos foram afetados, com a suspensão de editais e a recomendação do adiamento de viagens marcadas para o segundo semestre de 2020. Neste cenário, novas dúvidas surgiram entre os estudantes interessados em realizar intercâmbio.

Pensando nisso, a Comissão de Relações Internacionais da ECA (CRInt) promove no dia 8 de setembro, a partir das 17h30, uma live para dialogar com a comunidade estudantil e responder a diversas questões sobre o tema. Durante a transmissão, que acontecerá no canal da ECA no Youtube, os estudantes poderão fazer perguntas pelo chat.

Notícias da CRInt via Whatsapp

A CRInt possui também um novo canal de notícias via Whatsapp. Caso queira participar para receber novidades sobre intercâmbio e outros temas relacionados, acesse este link.

A CRInt também continua atendendo a comunidade pelo e-mail crint-eca@usp.br.

Viagem de intercâmbioFoto: Element5 Digital.

Serviço:

CRInt ECA tira dúvidas sobre intercâmbio

Data: 8 de setembro

Via canal da ECA no Youtube