CRInt promove palestra sobre exames de proficiência

25/10/2017 17:00
25/10/2017 19:00

A Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da ECA e o Centro de Línguas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) promovem no dia 25 de outubro, às 17h, palestra sobre os dois principais exames internacionais de língua inglesa: o TOEFL IBT e o IELTS. A apresentação acontece na sala 3 do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP).

A palestra será ministrada pela educadora Priscila Mayumi Hayama, mestre em Linguagem e Educação pela Faculdade de Educação, que atua na área de inglês do Centro de Línguas, em cursos para o Instituto de Relações Internacionais (IRI) e no curso preparatório para o exame TOEFL. O objetivo é apresentar as principais características dos dois exames, tipos de questões, critérios de avaliação, escalas de pontuação, fontes on-line de material de estudo e procedimentos de inscrição.

A palestra é voltada prioritariamente para estudantes, funcionários e professores da ECA, mas também é aberta para pessoas de outras unidades de ensino da USP. Para participar, é preciso fazer a inscrição no site do Centro de Línguas.

Serviço:
Data: 25 de outubro
Local: Sala 3 - CRP (Prédio 3)