CRInt promove reunião para esclarecimentos sobre intercâmbio

07/03/2017 10:00

A Comissão de Relações Internacionais (CRInt)  da ECA realiza no dia 7/3, às 10h,  reunião para esclarecer detalhes e procedimentos para alunos de graduação interessados em realizar intercâmbio.

A CRInt informa, também, a abertura de inscrições para o  edital 615/2017  - Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação da ECA (com e sem bolsa de estudos).  O Edital oferece 56 vagas de intercâmbio, com início da mobilidade no 2º semestre de 2017, em Instituições estrangeiras conveniadas à ECA para estudantes de graduação.

O período de inscrições será entre os dias  1° de março às 12 horas do dia 10 de março de 2017.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 615/2017, acessível na área pública do Sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever no edital).

Data: 7 de março
Local: Auditório Lupe Cotrim - Prédio Central