CRP comemora os 45 anos do curso de Relações Públicas

05/11/2012 20:00

Na segunda-feira, dia 5 de novembro, o Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) promove a comemoração dos 45 anos do curso de Relações Públicas na ECA. O evento é coordenado pelos professores Victor Aquino e Mitsuru Yanaze, do CRP, e reunirá professores, alunos, ex-alunos, servidores e conferencistas convidados para homenagear o curso e comemorar a data, estimulando o sentimento de pertencimento e reforçando a importância de todos na construção desta trajetória.

A solenidade de comemoração terá início com a conferência de Lisa Malone, diretora de Relações Públicas da Nasa, e  Juan Carlos Molleda, diretor da Global Communication e professor associado da Universidade da Flórida.

As inscrições são gratuitas. Deve-se preencher a ficha cadastral e enviar para o e-mail: ecacrp@usp.br até o dia 1º de novembro (quinta-feira), às 13h. O número de lugares é limitado, portanto, 20 lugares estão reservados para alunos do CRP.

Haverá transmissão do evento pelo IPTV. Não haverá tradução simultânea.

Data: 5 de novembro
Horário: 20h
Local: Sala 3 (auditório) do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) - Prédio 3