CRP realiza I Colóquio sobre intercâmbio estudantil

08/11/2012 17:30
08/11/2012 19:00

No dia 8 de novembro, a Agência Experimental de Relações Públicas e o Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) realizam o I Colóquio – Intercâmbio Internacional dos Estudantes do CRP – experiências, perspectivas e sugestões.

Com o objetivo de debater ideias e sugestões para aperfeiçoar o processo e o acompanhamento dos intercâmbios realizados através dos convênios vigentes na ECA, o evento contará com a presença de membros da Comissão de Relações Internacionais, professores-coordenadores dos cursos do CRP e alunos que foram para o exterior nos anos de 2011/12.

Em sua primeira edição, o evento foi criado como espaço para partilhar as experiências internacionais realizadas através da universidade, apresentando os resultados para a comunidade do CRP e demais interessados. Além disso, permite aos futuros interessados na mobilidade estudantil internacional obter mais informações e melhor situar suas expectativas e interesses em estudar no exterior.

A abertura do encontro será realizada pelo prof. Mauro Wilton de Sousa,  diretor da ECA, juntamente com o presidente da CRInt, Marco Antonio da Silva Ramos, e a chefe do departamento, Margarida Kunsch. Em seguida, a mesa “Intercâmbio: a relevância na formação universitária na ECA”  haverá os depoimentos de alunos dos cursos de Relações Públicas, Propaganda e Turismo que já passaram por essa experiência, avaliando os pontos positivos e os que precisam ser aprimorados.

Data: 8 de novembro
Horário: 17h30 às 19h