CTR organiza exibição de filmes do CILECT

26/06/2013 14:00
28/06/2013 14:00

O Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) organiza entre os dias 26, 27 e 28 de junho a exibição e votação para os melhores filmes de 2013 do CILECT – Centre International de Liaison des Écoles de Cinéma et Télévision. São filmes eleitos como os mais representativos dessas escolas e pré-selecionados por comissão de professores, alunos e funcionários do CTR.

As exibições e votações serão abertas ao público, que poderá atribuir notas e ajudar a decidir os cinco melhores filmes na categoria “ficção”, os três melhores na categoria “documentário” e os três melhores na categoria “animação”. Os escolhidos serão enviados à central do CILECT, que apurará os resultados finais em nível internacional.

O CTR recomenda aos alunos do Curso Superior do Audiovisual que assistam aos filmes para que possam ter um panorama do que se tem produzido nas escolas de audiovisual nacionais e internacionais.

Mais informações pelo email yamaji@usp.br.

Data: 26 de junho
Local: Auditório A do CTR

Data: 27 de junho
Hora: 14h
Local: Sala 236 do CTR -  obs. Sessão adiada.  Na próxima semana será divulgada nova data e horários para exibição de 2 sessões abertas.

Data: 28 de junho
Local: Auditório Lupe Cotrim, Prédio Central da ECA