CTR recebe sessão do 30º Festival Internacional de Curtas-Metragens com filmes sobre solidão e crises identitárias

22/08/2019 19:00
22/08/2019 20:20

Haverá uma sessão do 30º Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo nesta quinta-feira, 22 de agosto, às 19h, no Auditório A do Departamento de Cinema, Rádio e TV (CTR).

Foram escolhidos 6 curtas-metragens que fazem parte de um eixo temático intitulado Narrativas de deslocamento, e abordam assuntos como solidão, distanciamento físico, psicológico e social e crises identitárias. Essa sessão faz parte da atividade Programação em Curso, que convida os alunos interessados em curadoria e programação audiovisual a montarem uma sessão a partir dos filmes selecionados para o festival.

O Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo é um dos mais importantes eventos do mundo dedicados a filmes de curta duração, oferecendo ao público um amplo panorama da produção audiovisual contemporânea do Brasil e do mundo.

Para saber mais detalhes sobre os curtas da sessão, acesse aqui a programação.

30º Curta Kinoforum – Narrativas de deslocamento

Data: 22 de agosto

Horário: 19h

Local: Auditório A do Departamento de Cinema, Rádio e TV (CTR). Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443.