"A crise política na perspectiva dos movimentos sociais"

30/03/2016 19:00

O Centro de Estudos Latino Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC) da USP e o Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) da ECA promovem, no dia 30 de março de 2016, uma mesa-redonda com o tema A crise política na perspectiva dos movimentos sociais. O debate tem o objetivo de refletir sobre a atual conjuntura política do Brasil e seus impactos nas demandas dos movimentos populares brasileiros. O evento também conta com a promoção da Quilombação - Rede Latino-americana de Ativistas Antirracistas e acontece a partir das 19h no Auditório Freitas Nobre, no CJE.

Farão parte da mesa de debates: Dennis de Oliveira, professor do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), coordenador do CELACC e membro da Rede Quilombação; Silvio Almeida, professor do Mackenzie e da Universidade São Judas Tadeu e presidente do Instituto Luiz Gama; Rosane Borges, pós-doutoranda na ECA e colunista do Blog da Editora Boitempo. A mediação será feita por Tatiana de Oliveira, doutoranda do Prolam/USP, pesquisadora do CELACC e membro da Rede Quilombação.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Não é necessário fazer inscrição prévia.

Serviço - Debate - "A crise política na perspectiva dos movimentos sociais"

Data: 30 de março de 2016

Hora: 19h

Local: Auditório Freitas Nobre - Departamento de Jornalismo e Editoração - Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Prédio 2, Cidade Universitária