Debate sobre "Lilian M.: Relatório Confidencial", filme de Carlos Reichenbach

11/04/2018 18:00
11/04/2018 20:00

No dia 11 de abril, acontece o debate Lilian M.: Relatório Confidencial e as rotas corsárias de Carlos Reichenbach nos anos 1970, no Auditório B do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR). A atividade está sendo organizada pelo grupo de pesquisa História da Experimentação no Cinema e na Crítica e terá início com a projeção do filme Lilian M.:Relatório Confidencial (1975), às 18h.

O debate será sobre as obras de Carlos Oscar Reichenbach Filho na década de 1970, dentre os quais se destaca Lilian M.:Relatório Confidencial. O filme é sobre uma mulher que deixa a roça, os filhos e o marido para viver em São Paulo.

A análise será de Bruno Vieira Lottelli, mestrando do Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais. No debate, haverá a participação de Daniel Caetano, professor do Departamento de Artes e Estudos Culturais da Universidade Federal Fluminense, Felipe de Moraes, mestre e doutor em Meios e Processos Audiovisuais pela ECA, Inácio Araújo, escritor e crítico de cinema. A mediação será feita por Rubens Machado Junior, professor titular do CTR, e Lorena Duarte, mestranda no PPGMPA com projeto sobre Reichenbach, que fará o relato crítico.

Serviço:

Data: 11 de abril
Local: Auditório B - CTR (Prédio 4)