Debate sobre os anos de governo Lula de acordo com o cinema

16/09/2014 19:00

Nesta terça-feira, dia 16, às 19h, acontece a atividade dos alunos do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR)  em colaboração com o grupo de pesquisa História da Experimentação no Cinema e na Crítica.

O debate em questão tem como tema A Era Lula pelo Cinema: engajamentos, lulismo, antipolítica, e será exposto por Christian Gilioti e Kim DoriaDentro do tema geral serão apresentados os subtemas "Engajamento de Classe" e "Experiência urbana e capitalismo tardio em uma sismografia possível dos anos Lula".

O debatedor do evento é Tales Ab'Saber, formado em cinema e mestre em artes, ambos pela ECA e psicólogo pelo Instituto de Psicologia da USP e doutor em clínica psicanalítica contemporânea. O evento será mediado pelo professor Rubens Machado Jr., do CTR.

Data: 16 de setembro
Local: Auditório A -  Departamento de Cinema, Rádio e Televisão