Docentes do CMU promovem recital e palestras em Taubaté

13/05/2015 19:00

No próximo  dia 13 de maio, às 19h, os alunos de piano do curso de Graduação do CMU se apresentarão no auditório da Escola de Música e Artes Fego Camargo, em Taubaté.  O projeto, que faz parte do Programa Aprender com Cultura e Extensão, é coordenado pelos professores Eduardo Monteiro e Luciana Sayure e já contemplou outras escolas de formação musical como a Fundação das Artes de São Caetano do Sul e a  Escola Técnica de Música e Dança Ivanildo Rebouças da Silva de Cubatão.

O evento está dividido em duas partes: na primeira os pianistas Carlos Vogt e Marcos Vinicius apresentarão obras de Bach, Schubert e Chopin e, em seguida, a professora Luciana Sayure realizará pequena palestra com o objetivo fornecer informações sobre os cursos oferecidos pelo CMU/ECA/USP, o vestibular e o mercado de trabalho. “Trata-se de um trabalho que se soma àquele promovido pelo programa a USP e as Profissões”, explicam os coordenadores do projeto.

Data: 13 de maio
Local:  Escola de Música e Artes Fego Camargo