Dona Crô faz apresentação no IAG

29/09/2017 12:30
29/09/2017 13:30

O Laboratório de Música de Câmara (LAMUC) do Departamento de Música (CMU) promove apresentação do grupo Dona Crô no dia 29 de setembro, sexta-feira, às 12h30, no Instituto de Astronomia e Ciências Atmosféricas (IAG).

Formada por Ailson Junior (voz e percussão), Chico Bahia (violino), Iuri Galati (voz e violão), Jhonatan Pereira (escaleta) e Rommel Monteiro (percussão), a Dona Crô tem como proposta retomar canções tradicionais do repertório nordestino com arranjos diferenciados e utilizando elementos de ritmos tradicionais e contemporâneos como o maracatu, o coco, o xaxado, o baião e o xote.

Dona Crô apresenta repertório de ritmos nordestinos no IAG. Foto: Facebook

Coordenado pelo professor Michael Alpert, o Laboratório de Música de Câmara (LAMUC) é um dos mais ativos pólos culturais do CMU, chegando a organizar mais 100 concertos anuais dentro e fora do campus da USP.

Serviço:
Data: 29 de setembro
Local: Instituto de Astronomia e Ciências Atmosféricas (IAG)
Rua do Matão, 1.226, Cidade Universitária, São Paulo