Duo EntreLatinos apresenta-se na Casa das Rosas

02/06/2017 12:30

No dia 2 de Junho, o Laboratório de Música de Câmara (LAMUC) promove uma apresentação do Duo Entrelatinos na Casa das Rosas, a partir das 12h30.

Composto pela flautista e saxofonista brasileira Angela Coltri e pelo violonista colombiano Jose Valéncia, o Duo nasceu com a proposta de "levar o ouvinte a um percurso através da mistura que compõe a música latinoamericana", que mescla estilos locais com outros de matriz africana e europeia. Nas apresentações, o Duo explora ritmos diversos, como o choro e o frevo brasileiros, a cumbia, o bambuco e o pasillo colombianos, o merengue venezuelano, o tango argentino e a salsa cubana. 

No repertório que será apresentado na Casa das Rosas, o Duo EntreLatinos traz as composições Milonga Gris, de Carlos Aguirre, El Pastadilo, de Carlos Vieco, Joaninha, de Sergio Valdeos, Son de la loma, de Miguel Matamoros, Melao de Caña, de Oscar de Leon, Mamá Eva, de Vicente Gómes Gudiño, Michel, de Gentil Montaña, Sabor a mi, de Alvaro Carrillo, La Negra Atilia, de Henry Martínez e Pablo Camacaro e Rico Vacilón, de Rosendo Ruiz.

O Duo Entrelatinos leva à Casa das Rosas a música popular latino-americana. Foto: Divulgação.

Serviço:

Data: 2 de junho

Horário: 12h30

Local: Casa das Rosas (Av. Paulista, 37 - Bela Vista)