EAD apresenta “Escada de Madame B.”

26/06/2013 21:30

Na quarta-feira, dia 26 de junho, estreia Escada de Madame B., novo espetáculo da Escola de Arte Dramática (EAD). A temporada acontece de quarta a domingo, até o dia 14 de julho.

É Tudo Verdade! ou Não Deu Para Colocar Tudo (Oops) ou A Incrível História de Absurdos do Mundo: qualquer um desses títulos seria possível para o espetáculo, mas eis que surge a Escada de Madame B., que por si só não quer dizer nada, mas que, para os alunos da EAD e - eles esperam - para os espectadores, venha a dizer.

A peça fala da Alemanha pré-nazista, de minorias destroçadas, miseráveis dizimados, pensamento simbolicamente arruinado, leitura de conceitos religiosos truncada, tendenciosa, opressora e assassina, juventude formada em cima de equívocos, meios de produção cultural idiotizados. Temas que não coincidentemente dizem respeito também a 2013. Tudo é baseado em fatos, pessoas e situações reais e atuais. É a incrível história dos absurdos do mundo. A forma escolhida para o espetáculo foi a do Cabaré.  Nome um pouco já vulgarizado, porém, que possui, nas suas raízes, a potência da reflexão.

A bilheteria abre 1 hora antes do espetáculo.
Mais informações pelo telefone: 3091-4376

Ficha Técnina:
Concepção e Direção Geral: Dagoberto Feliz
Assistência de Direção: Gabriel Bodstein
Estagiário de Direção: Marcelo Ricci
Piano: Murilo Emerenciano
Figurinos: Daniel Infantini
Direção de Arte: Marcela Donato
Iluminação: Mário de Castro
Design Gráfico: Fábio Tremonte
Maquiagem: Melissa Puppo
Vídeo: Victor Ribeiro