EAD promove encontro sobre a formação do ator

04/05/2017 18:30

No dia 4 de maio, quinta-feira, às 18h30, a Escola de Arte Dramática (EAD) promove a mesa temática Práticas de pesquisa ou a formação do ator hoje, com os professores Cristiane Paoli Vieira, Maria Isabel Setti e José Fernando Peixoto de Azevedo. O evento acontece na Sala Alfredo Mesquita do Teatro Laboratório.

Cristiane Paoli Vieira é atriz, produtora, orientadora de pesquisa e diretora teatral. Atualmente é diretora da Cia. Nova Dança 4 e professora da EAD, onde leciona as disciplinas de Improvisação, Interpretação, Estudos e Práticas de Montagem e Oficina de Montagem. Já Maria Isabel Setti é professora de Voz e Expressão Verbal. O foco de seu trabalho é a integridade expressiva do ator, atuando, também como preparadora de atores nas áreas de Interpretação e Voz em colaboração com o Teatro da Vertigem, o Teatro de Narradores e o Teatro Documentário. O professor José Fernando Peixoto de Azevedo é diretor e dramaturgo do grupo teatral Teatro de Narradores, além de ter pesquisas na área de Filosofia e Teatro.

Em seguida, será realizado um Intervalo Poético no qual alunos da EAD declamam poesias pelos corredores do Teatro Labotarório, em atividade dirigida pela professora Silvana Garcia.

Serviço:

Mesa-redonda Práticas de pesquisa ou a formação do ator hoje

Data: 4 de maio

Local: Sala Alfredo Mesquita - Teatro Laboratório (Prédio 8)