ECA Jr. promove a quarta edição da Matraca, feira de recrutamento para estudantes de comunicação

28/08/2018 12:00
29/08/2018 21:00

Acontece nos dias 28 e 29 de agosto a quarta edição da feira de recrutamento Matraca, voltada para estudantes de comunicação. O evento será realizado no Centro de Difusão Internacional da USP, das 12h às 21h. Para se inscrever, é preciso preencher o formulário disponibilizado no site do evento e levar 1 kg de alimento não perecível para doação.

Estarão presentes no encontro as empresas 1927, AlmapBBDO, Blinks, BTC, Grupo CDI, Content House, Facebook, Think EVA, GVA, Google, Ideal HKS, Jussi, MindMiners, Mutato, Nestlé, Nubank, RMA e Stilingue. O público que comparecer ao local poderá se informar sobre as oportunidades de estágio diretamente nos estandes de recrutamento das empresas.

Haverá também palestras, lounges e workshops que visam promover o diálogo direto entre o público e as companhias e irão tratar de diferentes temáticas, por exemplo, benchmark internacional nas redes sociais; conexão entre marcas e pessoas; papel do feminismo nas novas dinâmicas entre mulheres e marcas; e pesquisa digital.

Serviço:
Matraca – a feira para comunicadores

Data:: 28 e 29 de agosto
Horário: 12h às 21h
Local: Centro de Difusão Internacional da USP (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 222, Cidade Universitária)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível