ECA participa da “3ª Virada Sustentável”

10/05/2013 17:00

A Direção da ECA, por meio do Centro de Pesquisa Internacional Atopos e o Centro de Estudos de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (CECORP), informa a  comunidade ecana que a Escola participa, neste ano, da  Virada Sustentável que acontecerá na primeira semana de junho na cidade de São Paulo.

Nos dias 6 e 7 de junho todos os  docentes, estudantes e funcionários da Escola serão convidados a apresentar palestras, workshops, músicas, exposições, peças teatrais, vídeos, filmes etc. sobre o tema da sustentabilidade, partindo dos diversos pontos de vista do campo das Comunicações e das Artes. A coordenação-geral da atividade é do professor Massimo Di Felice, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP).

Estão todos convidados a participar dos encontros preparatórios que acontecem a partir da sexta-feira, dia 10 de maio, às 17h, na sala 3 do CRP, quando será definida a programação a ser realizada na Virada.

Já está ativo um grupo aberto de discussão no Facebook: Virada sustentável ECA - para sugestões, propostas de atividades, eventos, etc. A partir de agora todas as comunicações deverão ser realizadas no grupo.

Data: 10 de maio
Local: Sala 3 (auditório) do CRP