ECA participa da Feira USP e as Profissões

22/08/2019 09:00
24/08/2019 17:00

A ECA participa nos dias 22, 23 e 24 de agosto da Feira USP e as Profissões, que acontece no Parque de Ciência e Tecnologia (Parque CienTec) da USP. A Feira USP e as Profissões é uma oportunidade de interação entre vestibulandos e universitários, possibilitando aos mais jovens conhecer os cursos e carreiras da USP.

Em qualquer horário da feira, o estande da ECA terá representantes de todos os seus cursos de graduação, Artes Cênicas, Artes Visuais, Biblioteconomia, Editoração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Audiovisual, Educomunicação, Música e Turismo, e do curso técnico de Formação de Atores. Além disso, a Escola promove workshops, sessões de bate-papo com professores e um talk show, organizado pelos estudantes de graduação. Conheça a programação completa da ECA na Feira USP e as Profissões aqui.

ECA terá estande próprio para receber os vestibulandos, além de sessões de bate-papo com professores e um talk show organizado pelos alunos de todos os seus cursos de graduação. Arte: Dorinho Bastos

Serviço:
ECA na Feira USP e as Profissões
Data: 22 a 24 de agosto
Local: Parque de Ciência e Tecnologia da USP (Av. Miguel Stéfano, 4.200, Água Funda, São Paulo)