Em live, CALC promove debate sobre aulas à distância

01/05/2020 18:00
01/05/2020 20:00

O Centro Acadêmico Lupe Cotrim (CALC) promove amanhã, dia 1º de maio, uma live em sua página no Facebook para debater as aulas à distância. Desde o dia 17 de março, as aulas presenciais estão suspensas em todos os campi da USP devido à pandemia de Covid-19. A partir desta data, parte das disciplinas da Universidade estão sendo ministradas parcial ou totalmente à distância, enquanto outra parcela aguarda o calendário de reposição de aulas presenciais.

A live contará com a participação das estudantes Malu Nogueira, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, e Dany Oliveira, do Departamento de Artes Cênicas.

Para saber mais informações sobre o andamento do semestre, acesse a página do Serviço de Graduação e a página do Serviço de Pós-graduação.

Serviço:
Live: Debate sobre aulas à distância
Data: 1º de maio
Local: página do CALC no Facebook

Atualização: a live está disponível na página do CALC no Facebook para todas e todos que não puderam acompanhar o evento o vivo, Para aquelas e aqueles que tiverem dificuldades para assistir o vídeo, o centro acadêmico também disponibilizou o áudio da live no SoundCloud.