Emmanuele Baldini se apresenta com a OCAM

04/09/2016 11:00

No dia 4 de setembro, às 11h, a Orquestra de Câmara (OCAM), da Escola de Comunicações e Artes,  recebe como solista convidado o violinista italiano Emmanuele Baldini, sob regência do maestro Gil Jardim, professor do Departamento de Música (CMU). No programa, o Concerto para Violino e Orquestra, Op. 14, de Samuel Barber e a Sinfonia nº7 em Lá maior, Op. 92, de Ludwig van Beethoven.

Classificação: Livre.

Meia Entrada: Aposentados, Estudantes, Idosos (Acima de 60 anos), Professores da rede pública, Portadores de Necessidades especiais + acompanhante e crianças de 02 a 12 anos. É necessária a apresentação do comprovante de meia entrada no ato da compra e na entrada do espetáculo.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Na bilheteria do MASP

Vendas on-line: Ingresso Rápido

Endereço: Av. Paulista, 1578, São Paulo - SP

Horário de Funcionamento: Terça a domingo: das 10h às 18h (bilheteria aberta até as 17h30); Quinta-feira: das 10h às 20h (bilheteria até 19h30). Em dias de espetáculo, até o início.