Ensaio aberto do Coral da 3ª Idade- USP

06/11/2015 14:30

O Coral da Terceira Idade da USP, integrante do Comunicantus Laboratório Coral, realiza na tarde do dia 6 de novembro, sexta-feira, um ensaio aberto ao público.  Interessados  podem  ver o coro apresentar um repertório com obras de Luiz Gonzaga, Milton Nascimento, entre outros. Todo o repertório será regido por Daniel Toledo, Diogo Santana, Giulia Faria, Jacqueline Domingos, Letícia Kriger, Patricia Terceros, Raphael Augusto Pinto e Walter Pellici, alunos do bacharelado em Regência e da Licenciatura em Música.

Este coral faz parte do programa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão (PRCEU), Universidade Aberta para a Terceira Idade, em que idosos a partir dos 70 anos podem se inscrever em disciplinas e projetos de graduação da Universidade de São Paulo. A entrada é franca e o ensaio aberto acontece a partir das 14h30 no auditório do Departamento de Música da ECA.

Local: Auditório do Departamento de Música da ECA