Ensaio aberto do Coral da ECA-USP

25/06/2018 13:00
25/06/2018 15:00

O Coral da ECA, um dos grupos corais do Comunicantus Laboratório Coral, promove no dia 25 de junho,  segunda-feira, às 13h, um ensaio aberto no Auditório Olivier Toni, do Departamento de Música (CMU). O regente titular será o professor Marco Antonio da Silva Ramos, com assistência de Jacqueline Domingos, Marcelo Recski e Walter Rodrigues.

O programa será composto pelas composições Bom dia, de Gilberto Gil e Nana Caymmi, Remeiro de São Francisco, melodia recolhida por Sodré Vianna com harmonização de Heitor Villa-Lobos, o spiritual Ride the Chariot, Kyrie (da Missa Brevis), de Ton de Leeuw e Glória (da Little Jazz Mass, de Bob Chilcott.

Coral da ECA realiza ensaio aberto no CMU. Foto: Divulgação/Comunicantus

O Coral da ECA é formado por alunos das disciplinas de Canto Coral do Departamento de Música (CMU) e estudantes de outros institutos. O coro trabalha, a partir da leitura musical, em um repertório variado que apresenta regulamente em eventos realizados no campus da USP e fora dele.

Serviço:
Ensaio aberto do Coral da ECA-USP

Data: 25 de junho
Local: Auditório Olivier Toni - CMU (Prédio 6)