Ensemble OCAM se apresenta no Instituto Tomie Ohtake

20/08/2017 17:00

O Ensemble OCAM, formado por parte das instrumentistas da Orquestra de Câmara da ECA, promove um concerto, no dia 20 de agosto, no encerramento da exposição Invenções da mulher moderna, para além de Anita e Tarsila, no Instituto Tomie Ohtake.

O Ensemble OCAM foi criado em 2013 e assume diversas formações. Neste concerto, o Ensemble será composto por oito instrumentistas mulheres, acompanhadas de quatro convidadas especiais, que se apresentarão com obras de três compositoras brasileiras contemporâneas de renome na música nacional.

O concerto é gratuito e terá duração de 60 minutos. O espaço tem capacidade para 400 pessoas.

Programa:

Patrícia Lopes: Jardim das flores, Hortência, No ar da noite

Léa Freire: A coisa ficou russa

Valéria Bonafé: TRAJETÓRIAS - Eu estou no Instituto Tomie Ohtake fazendo uma história pessoal de escuta

Serviço:

Data: 20 de agosto

Local: Instituto Tomie Ohtake (Rua Coropés, 88, Pinheiros)