"A visita da velha senhora"

03/12/2015 21:30
06/12/2015 20:30

A Escola de Arte Dramática (EAD) apresenta a peça A visita da velha senhora, de autoria de Friedrich Durrenmatt. Há muito tempo os trens não param em Gullen, pequena cidade da Europa central arrasada por violenta crise econômica. Um dia, porém, a arruinada estação é tomada por movimentação incomum. Todos se preparam para receber Clara Zahanassian, velha milionária senhora, dona de vasto império econômico. Somente ela poderá salvar a cidade da derrocada final.

Sobre a peça:
Alunos/atores 3º ano: André Cezar Mendes, Artur Reis Priego, Caroline da Cunha Duarte, Clara Lobato Buganeme Pereira, Debora Aghata Rebecchi Trindade, Felipe Ludovico Pereira, Gabriel Gentile Dellilo, Henrique da Silva Figueiredo, Ivy de Souza, Letícia de Souza Campos, Mônica Augusto da Silva, Rafael Simões de Bona, Renato Rocha da Cruz, Victor Alves Teixeira

Direção geral: Celso Frateschi
Assistência de direção: Fernanda Cunha
Desenho de luz: Denilson Marques
Operação de luz: Nara Zocher e Afonso Costa
Figurino: Sylvia Moreira
Costureira: Silvana de Carvalho
Cenário: Zito Rodrigues
Design gráfico programa: Michel Carasso
Produção Executiva e bilheteria: Bertha S. Heller

Data: 3 a 6/12

Horário: 4ª à sábado às 21:30h e domingo às 20:30h

Local: Teatro Laboratório ECA – Rua da Reitoria, 215 (Travessa da Av. Prof. Luciano Gualberto) – fone 3091-4376.  Capacidade para 180 pessoas e a bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.