As transformações da comunicação no 13ª Ciclorama

25/10/2016 15:00
27/10/2016 15:00

Nos próximos dias 25, 26 e 27/10 acontece a 13ª edição do  Ciclorama.  Este ano, o evento oferece palestras, mesas de conversa, mini talks e workshops, e busca também tratar a comunicação de forma mais dinâmica.

O tema da 13ª edição,  A comunicação (se) transforma,   aborda como a comunicação é capaz de transformar as pessoas, gerando impactos positivos na sociedade; e, ademais, é passível de transformação, em razão da utilização de novos meios de comunicação e de novas linguagens.

A coordenação do Ciclorama é da  Agência de Comunicações ECA Jr.

Nas mesas de conversa e nos mini talks, destacam-se a participação dos cineastas Marina Person e Daniel Ribeiro, de representantes do coletivo feminista Think Olga e do núcleo de inteligência Think Eva, do canal do youtube Canal das Bee e das páginas de facebook SP Invisível e Humans of São Paulo. Ocorrerá também um workshop idealizado pela Fundação Estudar.

O coffee do evento conta com apoio de marcas como Mr. Cheney, Ana Maria e Pipocas Clac. Além disso, serão realizados sorteios de produtos. Livros serão oferecidos pelas editoras Summus Editorial, Companhia das Letras, Paulus, Edicon e Boitempo Editorial. Ingressos para peças de teatro foram concedidos pela Reserva Cultural, pelo Teatro Gazeta e pelo Teatro Ressureição.  A Molin oferece kits de papelaria e a Yes Brasil pastas. A Natura além de marcar presença na programação, disponibilizou, ainda, kits da linha Sou.

 Para mais informações, basta acessar o evento no facebook.