Exposição “Caixa Vermelha”

04/08/2015 08:00
31/08/2015 17:00

A mostra Caixa Vermelha é um conjunto de projetos cenográficos desenvolvidos pelos alunos do Departamento de Artes Cênicas , na disciplina História da Cenografia e Indumentária, ministrada pelo professor  Marcelo Denny. A exposição  ficará disponível para visitação de 4 a 31 de Agosto, no Saguão do Teatro Laboratório.

Os projetos foram realizados por alunos a partir de impressões, leituras e visões sobre o conto A Dama da Noite, de Caio Fernando Abreu.

Os alunos tiveram a liberdade de escolher seus projetos em diferentes espaços cênicos e, desta forma, pensar as relações entre público e cena, bem como os símbolos e códigos que melhor dialogariam com a leitura do conto escolhido. A Caixa Vermelha é o resultado das instigantes aulas e do empenho e criatividade dos alunos.

Data: de 4 a 31/8
Horário: das 8h às 17h
Local: Saguão do Teatro Laboratório da ECA/USP - Av. Profº Lúcio Martins Rodrigues, 443 - Prédio 8.