Exposição “Desenho Sujo” é tema do projeto "Debates na Arte Contemporânea"

27/05/2019 19:00
27/05/2019 21:00

No dia 27 de maio, os artistas da exposição Desenho Sujo participam de um debate mediado pelo também artista e graduando do Departamento de Artes Plásticas (CAP), Ilê Sartuzi. A conversa faz parte da décima edição do projeto Debates na Arte Contemporânea.

O debate, que contará com a presença de Ana Prata, Bruno Palazzo, Christiana Moraes, Daniel Nasser, Flora Rebollo, Laila Terra, Rafael Carneiro e Wallace V. Masuko, tem como tema a exposição em cartaz no Espaço das Artes (EdA). Os participantes discutirão o processo criativo e também a arte na atualidade. 

Debates na Arte Contemporânea é um projeto desenvolvido por professores e graduandos do CAP. Eles realizam debates com artistas, críticos, historiadores e pesquisadores de arte. O objetivo é criar espaço para discussão, na Universidade e no meio cultural, sobre a produção recente na arte contemporânea. 

A exposição Desenho Sujo fica em cartaz até dia 14 de junho, no EdA. Os horários de visitação são de segunda a sexta, das 10h às 20h.  A entrada, para o debate e para a exposição, é franca. 

Serviço:
Exposição Desenho Sujo é tema de Debates da Arte Contemporânea
Data: 27 de maio
Horário: 19h
Local: EdA - Espaço das Artes (Rua da Praça do Relógio, 160, Cidade Universitária)