Exposição Laboratório do Semestre ocorre no Espaço das Artes

04/07/2018 09:00
10/08/2018 20:00

Até o dia 10 de agosto fica disponível no Espaço das Artes - EdA (antiga sede do MAC-USP) a exposição Laboratório do Semestre realizado pelos alunos do Departamento de Artes Plásticas (CAP) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). A visitação pode ocorrer se segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

A mostra, que é organizada de forma coletiva, demonstra a produção dos discentes realizadas no decorrer do primeiro semestre deste ano, em diversas disciplinas laboratoriais que eles fazem como: pintura, gravura, escultura, desenho, fotografia, multimídia, performance e instalação.

Diversos trabalhos estarão disponíveis no local apresentando à comunidade USP e ao público as diversas abordagens artísticas e pedagógicas ministradas em cada área das disciplinas lecionadas no departamento. O Espaço das Artes possibilita um dos seus principais objetivos de possibilitar um espaço onde oferece espaço/ambiente de experimentação através de exposição de trabalhos, processos essencial para a formação de um estudante de artes.

Vista da exposição Laboratório do Semestre. Foto: Mario Ramiro.

Performance de Chris Alexsander. Foto: Mario Ramiro.

Serviço:

Exposição Laboratório do Semestre

Data: 4 de julho a 10 de agosto

Horário: visitação de segunda a sexta-feira, das 9 às 20h

Local: Espaço das Artes (antiga sede do MAC-USP) - Rua da Praça do Relógio, 160 - Cidade Universitária – USP

Texto: Beatriz Gomes Fortunato