Exposição sobre sonologia e experimentação Sons de Silício acontece no MariAntonia

13/09/2019 19:00
13/12/2019 18:00

De 13 de setembro a 13 de dezembro, o Centro Universitário MariAntonia recebe a exposição  Sons de Silício, organizada pelo Grupo de Práticas Interativas do Núcleo de Pesquisas em Sonologia (GPI-NuSom), a partir do projeto de pesquisa InterSCity, para o desenvolvimento de pesquisas em sonificação de dados e interfaces sonoras.

Sons de Silício é a 16ª edição da série ¿Música?, organizada pelo NuSom desde 2005. Os eventos apresentam regularmente trabalhos musicais e de arte sonora que tomam como ponto de discussão e reflexão o experimentalismo, o uso crítico de tecnologias de produção sonora, a integração entre elementos visuais, gestuais e sonoros, o emprego de técnicas de improvisação e a exploração dos espaços de performance.

A integração entre sons, tecnologia e experimentação é o ponto de partida da exposição, que tem apoio da Pró-reitoria de Cultura e Extensão e da Fapesp. A visitação é gratuita de terça a domingo e feriados, das 10h às 18h.

Serviço:
Exposição Sons de Silício

Data: 13 de setembro a 13 de dezembro
Horário: 10h às 18h
Local: Centro Universitário MariAntonia (Rua Maria Antonia, 258/294, Vila Buarque)